Fantasmas viajantes assombram locais específicos e tipos de transporte devido a uma tragédia associada com essas rotas ou veículos <Um exemplo clássico é a história envolvendo o carro de James Dean: em 30 de setembro de 1955, James Dean foi morto quando o Porsche 550 Spyder prata que ele chamava de Little Bastard (Pequeno Bastardo) foi atingido por um veículo que vinha na direção contrária. Um ano depois da batida de Dean, o carro se envolveu em mais dois acidentes fatais e feriu outras seis pessoas. Depois do acidente, o que sobrou do carro foi comprado pelo projetista de hot rod George Barris, o "Rei dos Customizáveis". (Barris foi quem personalizou o Little Bastard para James Dean.)
Enquanto estava sendo arrumado, o Pequeno Bastardo caiu sobre as pernas de um dos mecânicos e esmagou-as. Depois disso, Barris decidiu se livrar do carro maléfico: vendeu o motor e a transmissão do carro a dois médicos que participavam de corridas, e dois pneus para outra pessoa. Durante uma corrida, o carro que recebeu o motor saiu da pista e bateu numa árvore, matando o piloto. O carro que recebeu a transmissão travou e capotou várias vezes, deixando o outro médico-piloto gravemente ferido. A outra pessoa que comprou os pneus do Little Bastard foi parar no hospital, depois que os pneus explodiram simultaneamente, provocando um grave acidente.
Barris então decidiu emprestar o que restou do carro para a California Highway Patrol, que faria uma exposição sobre a importância da segurança no trânsito. Na véspera do evento, um incêndio atingiu o galpão de exposição e todos os carros foram destruídos, exceto - é claro - o Pequeno Bastardo, que sobreviveu sem nenhum arranhão além dos que já tinha. Quando o carro foi colocado em exibição em Sacramento, caiu do display e quebrou o quadril de um adolescente que estava lá. O carro foi colocado dentro de um caminhão para ser levado de volta a Salinas, na Califórnia. O motorista perdeu o controle do caminhão no caminho, foi jogado para fora da cabine e esmagado pelo carro quando este caiu da carroceria.Em 1960, depois de ser exibido em Miami, os restos do carro maldito desapareceram a caminho de Los Angeles. O Little Bastard nunca mais foi visto depois disso.>
Existem notícias destes viajantes fantasmas datando desde antes de 1600 na Europa e na Rússia, e acredita-se que continuem existindo até hoje. Todas as histórias sobre viajantes fantasmas têm algo em comum: os espíritos aparecem do nada e podem simplismente desaparecer repentinamente.
<Outro exemplo é o do voo 401. Em dezembro de 1972, um avião comercial a jato das linhas aéreas Eastern Tri-Star caiu em um pântano da Flórida. O piloto, Bob Loft, e o engenheiro de voo, Don, foram duas das 101 pessoas que morreram no acidente. Após esse fato, os fantasmas de Loft e Repo foram vistos em mais de 20 ocasiões por tripulantes de outros voos da Eastern Tri-Star, especialmente naqueles que foram munidos com partes salvas dos destroços do voo 401. As aparições de Loft e Repo foram descritas como sendo extremamentes casuais, não foram incidentes noticiados somente por pessoas que já os conheciam, mas seus fantasmas também foram identificados por fotografias por pessoas que não os conheciam.>
Como eliminá-los? da mesma forma dos outros espíritos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário